sexta-feira, 27 de junho de 2008

...

Hoje ligaram pra mim, pra eu fazer uma entrevista de estagio, que foi marcada para o dia 3 de julho. O estagio não é lá essas coisas, e posso dizer que não estou precisando, mais só pelo fato do estagio ser para oferecer linhas telefônicas e eu teria que andar 5 horas por dia isso já me entusiasmou bastante, iria juntar o útil ao agradável. E isso me deixou feliz, iria ocupar meu dia, iria caminhar, e ainda receberia uma grana, ajudaria bastante. É estou confiante. Então só isso mesmo, hoje fazendo o maior frio, vou dormi cedo.

Ah, vou colocar aqui um texto do Pedro Bial, que ele fez para a filha Ana. Vi esse texto em uma entrevista que ele deu no Altas Horas, adorei o texto, e não havia achado na net, então ontem rê-vi o programa na globo.com, e vou colocar o texto aqui.


"Quando gritas em teus sonhos
Escuto tua voz no meio da praça
No meio da cabeça
Cada desejo teu em mim treme
Olhos o céu e vejo azul
Pinto peixinhos na franja do teu banho
És a pastora e eu o rebanho
Dorme,
Sou o colchão e o travesseiro
Sou o mundo inteiro
E só tu existes, além disso,
A eternidade é o nosso compromisso."

16 comentários:

Thaís disse...

oi!!! estagio?? q bom!! to desempregada a quase 1 ano... eh muito triste ficar parada....

ah tem outra brincadeirinha pra vc!!Respondi a sua pergunta la no blog tbm, sobre como emagreci...

bjs

Anônimo disse...

Que bom que você está arrumando esse estágio! É muito ruim ficar parada e fazer regime! Dá vontade de comer sem parar! Vai ser ótimo pra você!
Muita força no seu fim de semana!
bjos

Anônimo disse...

Oies, tou cá em nome do Desafio Menos 10 Por Cento para lembrar você de atualizar seu peso para que a nossa amiga Vânia possa criar a tabelinha atualizada. Passa lá pelo site que também tem dicas e matérias super legais. Um grande beijo.

http://menos-10porcento.blogspot.com/

Unknown disse...

Querida!

Muito bom mesmo vc fazer estágio! Nada como unir o útil ao agradável, como vc mesma disse. E aí não vai ter como deixar pra depois ou preguiçar, pq vai ser compromisso, ehehehe...

Linda a poesia do Pedro Bial, ele é ótimo!


Bjs linda!



FUIZ...

Priscylla disse...

Ei amore como está?
desculpe mas é que as vezes posto de uma forma que não abre meu link aprendi a pouco tempo...vivendo e aprendendo né?
beijão

Crista disse...

Então boa sorte... e é muito fixe fazeres o caminho a pé!!!

Beijos e bom domingo

Jenise disse...

oi, linda! Adorei sua visitinha no meu blog! Ando meio sumida esses dias, pois to providenciando as coisas p minha cirur de ovário, dia 7 de julho, e, claro, aproveitando os dias de forró, e dançando muuuuito!! Amei seu texto do Bial...muito lindo mesmo! beijão!!!

Anabela disse...

Oi querida Gi

O estágio é uma boa notícia!! muitos parabéns!!!
Essencialmente vais ocupar o teu tempo, as mãos, vais caminhar, o ritmo é outro!! Depois quero saber todas as novidades!
O texto é lindo! Mostra uma enorme sensibilidade e amor...obrigada pela partilha!
Força menina linda, estás na trilha certa!
Beijos cheios de carinho

Gi VENCEDORA disse...

Gi adorei seu modo de pensar, é isso mesmo tem q se ocupar de todas as maneiras pra emagrecer,,,tomara q de certo
abraçao

Carol Carvalho disse...

Muito bom!!!
Unir o util ao agradavel!! Caminhar e ainda ganhar um dinheirinho!
Foça pra ti e uma ótima semana!!!!
Até mais!!!

Anônimo disse...

E aí, querida?
Novidades?
bjos

Anônimo disse...

Belo texto, vou torcer por você sim, com certeza!

Conte comigo!

Liz disse...

Olá linda!
Desculpem estar postando o mesmo comentário pra todas, mas é por uma boa causa...
Estou passando aqui no seu bloguinho para te convidar a conhecer uma campanha relançada, com novo nome e nova administração na blogosfera... A campanha "Solidariedade faz bem e emagrece"
Se quiser dar uma passadinha lá fique a vontade aqui está o endereço
http://madrinhario.blogspot.com
Beijos, Liz

Anabela disse...

Querida Gisele,
onde andas???
quero saber de ti!
Beijo mt grande

Anônimo disse...

Oi, Gi, como vc tá? Tô tentando voltar à minha rotina de RA, depois de fz uma cirur e ter dado td certo, graças a Deus. E vc, como está de RA? Mande-me notícias! Beijo!

Thaís disse...

cade voceeeeeeeeeee!! bjs