quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vamos lá

Bom, sem muito ainda o que escrever, um pouco ainda sem jeito, lá vou eu. Como já havia dito ainda não comecei a dieta, pois estou em plena festa junina do nordeste, aqui ainda não acabou e fica um pouco difícil, e também pelo fato de eu ainda não ter escolhido a dieta que eu quero fazer; não pretendo fazer uma dieta toda “certinha" com tudo estipulado, pois acho muito difícil, nem sempre dá pra fazer tudo conforme o planejado, mais eu sou forte e consigo. Hoje vejo que pra conseguir vou ter que ocupar minha mente, "arranjar coisa pra fazer", estou ah dois meses sem ir a escola, devido a depressão, estou me "cuidando", e já estou vendo uma melhora, espero voltar a escola ainda esse ano e pretendo ainda passar de ano, pois é um dos meus objetivos. E com o tempo vou conseguir colocar tudo em pratica. Amanhã eu continuo falando mais de mim. Beijos a todas. E obrigado pelos comentários, pela força, vocês me ajudam demais.

6 comentários:

Anabela disse...

Oi Gisele!

O primeiro passo é concerteza traçar os objectivos e isso já fizeste.
Depois escolher um plano alimentar que tenha a ver com o teu estilo de vida.
Eu procurei um médico para fazer isso. Nada de dieta feita á toa, de cabeça no ar...
Também me tinham sugerido uma cirurgia, mas eu recusei. Tenho pavor de cirurgia!
O meu comportamento alimentar estava errado, muito mesmo, e passava pela minha boca e pela minha cabeça a solução de dar de vida e melhorar muita saúde.
Estou conseguindo e tu também vais conseguir :)
Mantem a cabeça ocupada, ajuda.
Não só tira essa depressão como nos ocupa.
Manter as mãos ocupadas também!! Fazendo qualquer coisa que nos distraia.
Beijo grande

Gi VENCEDORA disse...

Oie Gi,,isso mesmo volte a se ver e a viver menina,,vc é nova e logo logo vai ver resultados na sua vida,,pode ter certeza
abraç0s

Sra Jupiter7 disse...

Oi, Gi!
Mesmo sem saber que dieta fará, já comece maneirando, toma cuidado, ésses doces típicos são um abismo pra gente.rs
Bjos!

Unknown disse...

Bom, não é porque não começou a dieta que vai enfiar o pé na jaca neh princesinha? Muito cuidado, Festas Juninas são altamente perigosas, ahahaha... Bom, vc está há dois meses sem ir à aula... Como está fazendo para acompanhar? Ou não está acompanhando?

Depressão é ruim,mas só você pode sair dessa, e esse passo já foi dado pelo que pude perceber.

Estamos juntas, ok?


Bjs


FUIZ...

Naty disse...

Oi... vamos começar juntas então... e dia 30 que começo a minha tb...
Eu preciso perder uns 10 a menos que vc XD... mas vamos conseguir.... uma dando força pra outra....

Gordinhas unidas eliminam mais rapido

Thaís disse...

Isso!!! Vai se preparando para quando comecar,arrasar!!
ah, deixei um brincadeirnha pra vc nomu blog!

bjs