quinta-feira, 26 de junho de 2008

Feliz!

Aí, estou muito feliz, pela atenção, pelo carinho, por tudo que estou tendo aqui no blog, simplesmente não tenho palavras para agradecer. Ah e essa brincadeira aqui a baixo foi a querida Thais que deixou pra mim, e que eu fiquei muito feliz. Obrigada!


1 - Qual é a sua palavra favorita?
R: Carinho!

2-Qual é a palavra que você menos gosta?
R: Mentira!

3 - Qual é o seu som favorito?
R: Musica internacional!

4 - Qual é o som que você mais odeia?
R: Barulho de transito.

5 - Qual é o seu palavrão favorito?
R: " Aí que droga"

6 - O que te anima?
R: Emagrecer, Ler, Assistir filme.

7 - O que te repugna?
R: Mentira, Inveja.

8 - Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?
R: Adoro ler. Ser escritora seria meu sonho, mais pra isso tem que ter dom, e isso eu não tenho.

9 - Qual profissão você nunca gostaria de ter?
R: Dentista.

10 - Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse à porta do Céu?

Seja bem vinda ao Paraíso.


Ah, passo essa brincadeira para: Anabela, Denny e Naty.

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei ótimas as suas respostas!
Meu nome é Renata eu sou de Belo Horizonte e tenho 26 anos... A vida toda sofri com regimes, mas agora resolvi dar um basta no meu sofrimento!
Espero que possa te ajudar na sua empreitada e que possamos ser amigas!
Vi o seu endereço no blog da Thaís que deixou essa brincadeira pra mim também... (será meu próximo post)
Gostei muito do seu blog!
Muita força para você!
beijos!

Anabela disse...

OLá querida Gisele,
Obrigada pelo desafio!
O carinho e apoio que te dou, também me dás, a amizade é isso mesmo...partilha! - pagando sempre na mesma moeda, não é?
Eu deixei o endocrinologista, também só ando na consulta de nutrição, com acompanhamento mensal e tem sido o meu maior e melhor aliado nesta caminhada.
Dieta à maluca sem orientação, é que não mesmo!
Por isso, consulta sim, um nutricionista para te dar um bom plano adequado a ti.
Vou responder ao teu desafio.
Conta sempre comigo, estou ao teu lado
Beijo com carinho e bom fim de semana

Priscylla disse...

È isso ai lindona vamo que vamo que a passos de tartaruga a gente consegue!
beijão

Carol Carvalho disse...

Visita rapida!!
Vim te desejar um ótimo final de semana!!
Tome cuidado que os finais de semana são os mais perigosos...rsrsr
Até mais bjinho!

Unknown disse...

Oi minha princesa!

Adorei a brincadeira! Suas respostas foram formidáveis! Muito obrigada por me indicar, adoro memes!Esse eu já respondi um pouquinho antes de vc "surgir" na minha vidinha, mas obrigada mesmo assim!

Um beijo enorme xuxu!


FUIZ...